Vamos tornar-nos mais civilizados?

domingo, 17 de maio de 2009

Cruz na Porta da Procuradoria e não é pelo Alves da tabacaria

Cruz na porta da Procuradoria
Quem se "largou"? O próprio Lopes. Dou
ao Diabo o bem-estar que trazia
Desde há uns tempos o País mudou!

Quem é? Ora, é quem eu via
Todos os dias o via. Estou 
agora com alguma alegria
Desde há uns tempos o País mudou!

Ele era o dono da Procuradoria
uma eminência parda que aldrabava quem eu sou
Eu passava ali de noite e de dia
Desde há uns dias o País mudou

Meu coração tem enorme alegria
e diz que é sorte aquilo onde estou.
Barraca às claras na Procuradoria
Desde há uns dias o País mudou

Mas ao menos a ele toda a gente viu
Era prepotente, eu não o sou
Se for de cana, não faz cá falta, e eu diria
Desde há uns dias o País mudou

Sem comentários: