Vamos tornar-nos mais civilizados?

terça-feira, 5 de maio de 2009

A água, a água

Devido ao meu horário de trabalho, não me foi possível perder muito tempo a ouvir o que a TV apresentava da audição de Dias L.. Constatei, mais uma vez, que a defesa de acusações de factos se pode fazer panglossicamente. Passado que foi o o atestado de estupidez, foi o quanto me bastou!
Estranho nas imagens que vi, foi a quantidade de garrafas de água mineral que estavam espalhadas sobre as mesas. Era muita garrafa, era muita água. O que me leva a perguntar aqueles senhores se não era possível lavarem a realidade com água da companhia. Estamos em tempo de vacas esqueléticas e aquela água custa muito dinheirinho, especialmente a mim que ganho mal.
Depois para uma lavagem profunda e para que tudo apareça "limpo" e "transparente", tinham de ter uma fábrica de água mineral durante um mês a trabalhar só para a AR. Irra! Basta! Não estou disposto a pagar tudo isso.

Sem comentários: