Vamos tornar-nos mais civilizados?

sábado, 18 de abril de 2009

A relação nascente

Recebi há não muito uma mensagem das Finanças em que me davam um código para que os autorizasse a mandarem-me mensagens. 
Até aqui, tramavam-me e eu era posto perante um facto consumado, de acordo com as mais lídimas tradições do poder em Portugal. Agora tramam-me na mesma, mas com aviso prévio. Não haja dúvida de que progredimos. Para que esta segunda modalidade aconteça, terei de lhes dar a minha autorização, sob pena de continuarmos no antigo regime, caso não a dê. 
É claro que já a têm. 
Como não tenho possibilidades de integrar o grupo que finta o Fisco e faz das relações com este uma tourada nacional, é melhor que seja sodomizado com aviso prévio, porque sodomizado pelo fisco será o comum dos cidadãos deste local mal frequentado, à beira-mar estagnado.
Obrigado, Fisco!

Sem comentários: