Vamos tornar-nos mais civilizados?

terça-feira, 23 de junho de 2009

Um novo Partido

Logo abaixo do cabeçalho deste blog, pode verificar que está um "banner" a publicitar a formação de um novo partido. O símbolo é também um link que o reenvia para a página onde pode subscrever a petição para a sua "existência legal". Assinar a petição é como que pedir para que o Partido seja reconhecido oficialmente e possa concorrer a eleições. Quem o fizer, não é "obrigado" a votar nele.
Colabore que os nossos animais bem precisam!
O que este tem de novo para já é que não se reivindica nem da direita, nem da esquerda, nem da monarquia, nem do raio que parta as políticas que nos trazem e trouxeram ao presente estado de coisas. Quer apenas que os animais sejam tratados com dignidade e que isso lhes seja reconhecido legalmente. Pois eu, é neles que votarei! Até se conseguir isso, este vai ser o meu partido!

1 comentário:

T.P disse...

Hola animal!!! pensavas q me esquecia d ti meu boi..n tens mais nada d interessante do que andar a encher a cabeça às pessoas.
"Vamos tornar-nos mais civilizados???" como é possivel isso se a pessoa de este blog é o maior corrupto que ja vi na minha vida.
VAI TRABALHAR PA E DEIXA DE BRINCAR COM A INTERNET, FAZ-TE Á VIDA MEU GABIRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!