Vamos tornar-nos mais civilizados?

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

USA congratula-se com a disponibilidade portuguesa...

Pois não se haviam de congratular! Fizeram a caca quase toda (digo "quase toda" porque não me esqueço que o criadito Zé Manel abriu um bar nos Açores onde o Blair e Bush foram beber o café servido pelo Zé Manel enquanto combinavam a essa caca toda que iriam fazer), e agora quem a vai limpar são os outros. É certo que o Obama não é o chimpo alcoólico que o antecedeu, nem tem gajos como o Rumsfeld como assessores, mas deveria ter de tratar ele a situação que herdou.
Bem, a mim não me causa qualquer confusão ter duas das vítimas do Rumsfeld e do chimpo por cá. Se quiserem, até tenho muito gosto em recebê-los, embora não saiba muito bem como comunicar com eles, visto não falar árabe. Não acho é que possa ser notícia o contentamento americano pela nossa disponibilidade. Ou será que é o nosso eterno provincianismo a funcionar e estamos a por-nos em bicos dos pés?

7 comentários:

candida disse...

parece-me a mim k deve ser outra coisa qualquer.

Rebel disse...

"outra coisa qualquer" ou qualquer outra coisa?

MONKO disse...

UMAS PERGUNTAS PERTINENTES
QUEM OS SUSTENTA?
QUEM PAGA AS SUAS DESPESAS?
PORQUE E QUE NÃO PODEM VOLTAR AO APIS DE ORIGEM?
JA AGORA EU QUE NÃO ACREDITO EM INOCENTES NESTA TRETA PODIAM MANDA-LOS PARA TANKOS PARA TIRAR O CURSO DE MINAS E ARMADILHAS.

Rebel disse...

Pá, os gajos tavam lá na terra deles quando começaram a dizer kaquilo tinha armas de destruição maççiçça. Vai daí levam com o exército americano nos cornos. Ora, um gajo chateia-se. Depois é considerado terrorista. Quando um gajo é considerado terrorista, ou vai até Abu-Graib ou vai até Guantanamo. Depois, o mono alcoólatra vai-se embora e este gajo tem de arrumar o assunto.
Ora, o assunto, consiste somente em merda, sendo que ele não quer ficar com a merda toda. Como te lembras, o nosso Zé Manel, que não se dedica só à hotelaria, mas que também é uma ave necrófaga, viu ali a hipótese de trazer alguns despojos e vai de dar café ao mono alcoólatra e ao Blair para deixarem por cá algumas migalhinhas. É justo que fiques com dois desgraçados que são um incómodo para todos e só despertam más consciências, não?

MONKO disse...

HUM!!!!

PORQUE NÃo vão para a siria?
ESSA E QUE A QUESTÃO?QUE TEM O REGIME SIRIO CONTRA ELES?
NEM E ALINHADO COM OS AMERICAS.
ISTO CHEIRA-ME A ESTURRO.
VEREMOS!!!

Rebel disse...

Os sírios não tiveram nada a ver com o assunto. Quem se meteu na merda fomos nós!

Rebel disse...

Ou melhor, quem nos meteu na merda foi o Zé Manel!