Vamos tornar-nos mais civilizados?

sábado, 15 de agosto de 2009

Primeiras impressões

A coisa não começa bem!
Fui ao café onde habitualmente como a minha empada de galinha e bebo a matinal bica (para o pessoal do Porto, cimbalino). Estava fechado e só abrem segunda-feira. Já prometi a mim mesmo que vão ter de me ouvir. Então o Sr. Peixoto e a Sr.ª D. Lurdes piram-se com a filharada toda e deixam cá o indígena sem as empadas e o café?! Como é que um homem pode sobreviver numa situação destas?
Ainda fui ver se havia as empadas que são feitas por uma senhora que mora em frente e de vez em quando se chateia com as ditas, compra uma garrafa de vinho tinto maduro, e aqui vai disto que amanhã não há empadas porque estará de ressaca. Adoro a senhora, muito embora não lhe diga mais que "bom dia" e "boa tarde"
Ora, está tudo a falhar! Nem as garrafas da senhora eu vi!
Depois venham para cá dizer que o produto interno bruto está a aumentar. O que deve estar a aumentar é a brutalidade do produto interno que um gajo já nem uma empada de galinha tem para o pequeno-almoço. Irra! Ou este Governo cønštipadö toma posse e controla a situação, ou isto está tudo tramado porque não consigo gerir o Concelho do Carrascal de fora sem uma empada logo pela manhã.
Também tenho de falar com a gráfica que comanda aqui o meu Magalhães que tenho a impressão de que existe para aqui uma qualquer desconfiguração.
Tovarich Piotr, ESTÁS A FAZER FALTA QUE ESTA ORDEM ESTÁ A FALHAR.

3 comentários:

Anónimo disse...

Aqui em Braga é expresso... :)
Quanto àsgarrafas... isso é mau!

O magalhães?! Credo!! :))

Rebel disse...

Aqui, em Coimbra, enquanto não voltar o Sr Peixoto e a Sr.ª D. Lurdes, é o que calha!
Tenho dois Magalhães. Um de secretária e um portátil. É um modelo específico do Magalhães. Chamam-se Mac! São os meus Magalhães

Anónimo disse...

Isso são Magalhães topo de gama! aí os MAC!... não se brinca com os MAC... embora eu goste mais dos camiões.... :) ahahahah