Vamos tornar-nos mais civilizados?

sábado, 15 de agosto de 2009

Alerta Vermelho!

Vou ter obras em casa. Uma vez que a coisa se vai dar em Carrascal de dentro, é a minha patroa que vai comandar as operações (palavra do Senhor!). Mas, entretanto, já tive de levar com o empreiteiro. As boas notícias é que vou ter mais espaço para os meus livrecos e mais uma saleca para colocar os Magalhães de onde lanço estas parvoeiras; as más notícias é que vou ter obras cá em casa!Os obras no Concelho de Carrascal de Dentro, obrigam a que tenha de controlar cães e gatos em Carrascal de Fora! Estava tentado a dar ordem de detenção a cães e gatos, mas não tenho autoridade para tal. Isto vai ser lindo!
Se algum de vós for para ali para perto da Tunísia dentro do próximo mês, avise que eu preciso de boleia para casa. Não tenciono voltar de férias com pedreiros e ladrilhadores e pintores tudo dentro de minha casa. Individualmente, terei muito gosto em recebê-los, mas eles revelam sempre uma tendência horrível para gregário!
Não! Não aguento isto, volto quando as obras acabarem. Por favor, tragam-me de volta lá mais para a frente!

3 comentários:

Anónimo disse...

ahahahahahahaha
Esta tá demais! A Tunísia?! Boa te vai... deve estar uma caloraça, raio!

Rebel disse...

Vou comprar um daqueles balandraus que eles usam e... em Roma sê romano!
Tenho um que me trouxeram do Cairo,mas não o vou levar porque há códigos que desconheço e não quero meter os pés pelas mãos por ignorância.

Anónimo disse...

é melhor!
E eu lá vou dar ao "pedal", que isto de ser dona de casa, ao fim de semana, tem que se lhe diga!
E com um calor como o da Tunísia! Bolas!... :)