Vamos tornar-nos mais civilizados?

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Pinho e o meu cão Plock

Hoje foi um dia muito atarefado para mim. Saí do emprego a correr para ir a correr para aquele santo do veterinário da minha animalada toda porque o meu cão Plock apareceu com os testículos em carne viva!
O Plock é um cão particularmente alegre, meigo, valente quando é preciso e com uma paciência que me faz ir de vez em quando ver se o Livro de Job não teria sido substituído na bíblia pelo Livro de Plock.
Como tive um dia particularmente preenchido com coisas "para ontem", não tive tempo nem de ouvir um noticiariozinho, nem que fosse o da RFM.
Chegado a casa com o Plock já medicado, constato que à súbita avaria dos tomates do Plock, corresponde a assunção dos tomates do ministro da economia. Será que o Pinho trocou de tomates com o meu cão? Amanhã vou perguntar ao Dr. Hermano se essa possibilidade existe. se existe, então foi!

Sem comentários: