Vamos tornar-nos mais civilizados?

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Não sei bem o que se passa mas, tanto quanto me parece eu e as pessoas como eu é que deveríamos ser advertidas para os problemas ambientais com que o planeta e tudo o que nele habita se debatem. Nada temos, nada temos a perder.
Paradoxalmente sou eu que ando para aqui a fazer propaganda acerca do que pode ser feito por um planeta em que os que têm algo a perder parecem apostados em dar cabo do que existe para terem ainda mais. Só não percebo o quê!
Quem se interessar carregue no banner acima

94 comentários:

candida disse...

boa muxica.!

Anónimo disse...

Deixe que pela via do extermínio, para eles é muito melhor. Armazenaram o que podiam e vão armazenar mais, os outros, como os africanos e um dia talvez como nós, deixam-se "ir" pró céu.

MONKO disse...

AMIGO,ISTO REALMENTE TUDO MUITO BONITO, MAS ENTÃO O ALMOÇO?

Abrenúncio disse...

É bem verdade, e eu que o diga que também já passei a espécie em risco de extinção.
Só que isto do que menos precisa é de advertências, que essas já são aos milhares. Se a acção fosse proporcional ao número de advertências estariamos bem. Esses "líderes" (que palavra feia!) não são sensíveis a este tipo de advertências, mas sim a outros interesses que suportam os lóbis que os elegem. Julgo que só quando, esses sim, se extinguirem é que poderemos ajudar o planeta.
E não nos esqueçamos que somos todos nós os responsáveis por eles lá estarem.

Cumptos,
Simplício Simplório.

Rebel disse...

Amigo Simplício: o que propõe? Acção Directa? Olhe que eu dou-me mal com estampidos, especialmente de armas. fazem-me mal às orelhas e aos ouvidos! Além de mais, não gosto de ver gente morta, nem animais mortos, nem nada disso!

caxuxo disse...

Rebel e de umas imperiais???

Matacão disse...

de preferência super bock

Unknown disse...

Victor estás a ver isto??, temos que incentivar a mais postes

O Fantasma da Ópera disse...

Stone/Humberto
Tambem concordo...

Unknown disse...

Rebel, mais postes !!

Matacão disse...

Dois alentejanos viajam de comboio.
Compadre já viu a força com que vão os postes??
É verdade compadre, para cá vimos de postes

Unknown disse...

Este matacão é da corda (será que é matacão de nome ou é mesmo matacão?? )

Matacão disse...

Olha o poste!!!
Qual poste??? põiiiiii

O Fantasma da Ópera disse...

Ahahah!!!
Stone, o Matacão até tem graça...

Unknown disse...

Vê lá o que nos havia de tocar

Unknown disse...

Victor, é pena estes gajos não estarem em linha, pois partíamos aqui a moca a rir.
Os gajos têm graça

O Fantasma da Ópera disse...

Podes crêr stone/humberto...este blog é demais...

Unknown disse...

É pena não aparecer mais comentadores , este blog está bem construído, além
daquelas duas aves raras, ainda não apareceu mais ninguém nem o Rebel, já o tenho incentivado mas ele está calado que nem um rato.
Outra coisa Victor falei-te que o Eugenio Pepe tinha a loja na av. dos
Combatentes, já fechou e abriu na rua da Eira também em Alges.

Matacão disse...

Postes, postes, postes!!!!! (nem que sejam eléctricos)

Moveis disse...

Sr. Stone e caro Victor

Não há duvida que o amigo Victor tinha razão quando me disse que este blogu era divertido.
Acreditem, nunca ri tanto com um blogue.

Bem hja Sr Rebel

Moveis

O Fantasma da Ópera disse...

Stone
Onde é a rua da Eira???

O Fantasma da Ópera disse...

Olha o Moveis
Então, tá a gostar???
Tá farto de partir a moka???

O Fantasma da Ópera disse...

O Rebel está a guardar-se...
Apareça Rebel.

Unknown disse...

a Rus da Eira é por detraz da av. da Republica, nas traseiras da escola

Unknown disse...

Amigo Moveis, bem vindo

O Fantasma da Ópera disse...

Ah! já sei stone
Thnks

O Fantasma da Ópera disse...

O Rebel anda pelo face...

Unknown disse...

Anda no Face e não sai de lá é porque encontrou uma face "á maneira".
Abandonou o Blog e os "ovni's" estão a tomar conta disto

Unknown disse...

Victor, ainda há a Cândida que deve estar á espreita, temos que a chamar para o "baile", é capaz de saber dançar

O Fantasma da Ópera disse...

CANDIDAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

VENHA PARA O BAILEEEEEEEEEEE!!!

O Fantasma da Ópera disse...

Stone
O Rebel é uma malha...

Unknown disse...

será daquelas malhas que jogávamos em miúdos?

O Fantasma da Ópera disse...

Ainda te lembras disso???

Unknown disse...

Então não me lembro, e do pião, e o do berlinde, e de jogar a bola, chegar a casa com os sapatos todos escaveirados e levar dois estalos do meu pai.
São outros tempos, brincávamos na rua de manhã á noite, não havia playstation nem nada similar, apenas RUA. Lembro-me de uma vez pequenino atravessar a marginal e a linha dos comboios para ir para a praia com os mais velhos e naquela altura quase não havia carros, bem levei uma tareia do meu pai, Nunca mais atravessei a marginal e ainda hoje quando a quero atravessar vou chamar um policia para me ajudar, pois parece que ainda estou a ver o meu pai.

O Fantasma da Ópera disse...

hihihihi!!!
Stone, levavas na carola!!!e, sim na marginal quase que não havia carros...

O Fantasma da Ópera disse...

Já vi o teu paupérrimo comentãrio nos reys do yé-yé...tás muito comedido!!!

Unknown disse...

Querias que começasse ali aos tiros

O Fantasma da Ópera disse...

tá bem...
a fada bazou.

Unknown disse...

Então, deve ter a vida dela

Unknown disse...

Então e Cândida? Já que os embrulhos não aparecem.

O Fantasma da Ópera disse...

A candida, tambem não...

O Fantasma da Ópera disse...

STONEEEEEEEEEEE...
já tás a caminho da camita???

O Fantasma da Ópera disse...

Fada
tou a kuskar e a comentar na oficina...muita giro...

O Fantasma da Ópera disse...

Fada
não tá aqui...não tá na oficina!!!já bazou???
tou a comentar na oficina, claro com um ar de respeito, hihihihihihi, não ajavardando os comentários.
espreite, fada balança...

O Fantasma da Ópera disse...

Fada
vou bazar
são 07.00 da matina...é de loucos...
Não se esqueça espreite
blog 5 dias carlos vidal e procure pelos "Os Steamers" essa grande banda em que tive o previlégio de integrar...

até mais logo Fada

O stone tá quase a tirar as pestanas da almofada....

Matacão disse...

Vais pegar a que horas?

Rebola caixotes disse...

è quando lá chegar

Rebola caixotes disse...

SE for a descer é mais rápido.

Orelhas disse...

Já vi estas conversas em algum lado, vou averiguar.
Esta conversa faz-me lembrar o que vou dizer a seguir:
Dois malucos
- que horas são?
(o outro tira a caixa de fosfores da algibeira e abana)
- É quarta-feira!
- Obrigado, é aqui que eu quero descer.
Francamente!
Se eu não tivesse umas orelhas tão lindas não entrava nesta conversa.

Matacão disse...

Orelhas, quer dizer tens umas orelhas que parece uma taça.
Ouves bem? é que com umas orelhas desse tamanho podias ouvir mal.
Parecem umas bifanas.
Passo-te a chamar bifanas.

Matacão disse...

Oh bifanas, parece que tens duas parabólicas na cabeça, Ouves os canis todos?

Orelhas disse...

Vai-te lixar meu

Anónimo disse...

Meu não! Senhor! Se não levas comigo em cima olha que eu sou pesado. E mais se te portares mal penduro-te pelas orelhas na corda da roupa.

Matacão disse...

onde diz anónimo que dizer Matacão

Matacão disse...

É pá tu não tens culpa de teres as orelhas grandes, não afines, já que entraste na parodia tens que aguentar

Orelhas disse...

Eu quero ver se aguento, desde pequenino que tenho este complexo, não podia sair a rua em dias de vento

Moveis disse...

Carissimos
Os vossos nomes, são tão divertidos!!!

O Voctor tinha razão, este blogue é mais divertido que os outros onde andavamos.

Moveis

Matacão disse...

bifanas tenho pena de ti.
Olha tens aqui um amigo.

orelhas disse...

Obrigado Matacão, estou quase a chorar.

O Fantasma da Ópera disse...

Matacão
Tenho horário de administrador...

O Fantasma da Ópera disse...

Rebola
Cheguei a horas pah

O Fantasma da Ópera disse...

És 1 chorão...

O Fantasma da Ópera disse...

A fada já tá a xoinar...

Unknown disse...

O dialogo destes bacanos é para malucos, o orelhas não pode abanar a cabeça, ta boa,

O Fantasma da Ópera disse...

Pois não stone...com aquele peso!!!

O Fantasma da Ópera disse...

Fada...tá com medo???

Unknown disse...

Não é com o peso, é com a área das orelhas, deve ser uma ventania quando mexe a cabeça, é pá eu tenho que sair daqui se não ainda me dá alguma coisa de tanto rir, ia com caraças o orelhas esta a chorar, o moveis está a perder um espectaculo

Unknown disse...

A fada está a ver a D.Xepa

O Fantasma da Ópera disse...

Sone...não abandones...

O Fantasma da Ópera disse...

a fada tá no fb e não quer saber...

Unknown disse...

Então não sabe o que perde,

O Fantasma da Ópera disse...

a Fada gosta mais do Rebel...

O Fantasma da Ópera disse...

Hoje, não temos a nossa Fada...

Unknown disse...

Deixa lá que ela aparece

O Fantasma da Ópera disse...

Stone
A Fada é da corda e até tem piada...venha prá Fada...
Temos que ir a VNF. buscar a Fada...

Unknown disse...

no TGV tens é que esperar.

O Fantasma da Ópera disse...

Foi toda a gente embora????

Unknown disse...

Hove aqui um gajo com um nome giro Simplicio simplório, tambem poderia ser Simplório Simplicio

O Fantasma da Ópera disse...

Esse nome....de morte....

Anónimo disse...

Ó Victor, ainda nem consegui ver os seus comentários lá no Oficina, nem os do Stone!!! isto de estar sem net todo o dia tem que se lhe diga.
Victor, andou até ás 7 da matina???

O Fantasma da Ópera disse...

MALTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AFADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

O Fantasma da Ópera disse...

Fada, é verdade...tive a comentar até ás 07.00 da matina...

Unknown disse...

É maluco

O Fantasma da Ópera disse...

Olha o Stone...

O Fantasma da Ópera disse...

Stone
Já disseste "OLÀ" á Fada???

Unknown disse...

Não é necessário, tem sempre as boas vindas

O Fantasma da Ópera disse...

Sabes??? a Fada deve tar a kuskar os nossos coments!!!

O Fantasma da Ópera disse...

Fada é neste???

O Fantasma da Ópera disse...

Sempre neste post...stone e fada...

O Fantasma da Ópera disse...

já toparam???comentar sempre neste...dá + geito á Fada...

O Fantasma da Ópera disse...

Não toparam!!!

O Fantasma da Ópera disse...

Stone, deixa lá os gatos...pah...vem praqui...

Unknown disse...

Romeu, Alfredo, Becas, Geremias, Tuscas, todos achados nas ruas

O Fantasma da Ópera disse...

Malta
2º. post...sempre nesse...